Programa Afrodiáspora renova quadro de locutores

O Afrodiáspora é um programa semanal de rádio, veiculado na Rádio Universitária FM 104.7 ou pelo site www.universitariafm.com.br. Produzido e apresentao pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros, da Universidade Federal do Espírito Santo (NEAB-UFES), vai ao ar de segunda à sexta, das 17 às 18 horas.

CONHEÇA ALGUMAS BELEZAS E PONTOS MAIS VISITADOS DE VITÓRIA E REGIÃO

Confira a seguir algumas belezas, pontos turísticos e atividades que são mais procurados por aqueles que visitam a cidade de Vitória e região.

RECOMENDAÇÕES DE HOSPEDAGEM E LOGÍSTICA

Para as (os) participantes da 5ª Conferência Mundial de Combate às Desigualdades Econômicas, Raciais e Étnicas que não conhecem a cidade de Vitória-ES, separamos a seguir algumas recomendações de hospedagem e trasnporte para tornar a sua experiência no evento mais cômoda e prática.

HOSPEDAGEM

Conheça os principais conferencistas da 5ª Conferência Mundial de Combate às Desigualdades Econômicas, Raciais e Étnicas

A 5ª Conferência Mundial de Combate às Desigualdades Econômicas Raciais e Étnicas reunirá entre os dias 26 e 29 de setembro de 2018, analistas de políticas públicas, pesquisadores, profissionais, estudantes e representantes da sociedade civil organizada de diversas partes do mundo, com o objetivo de discutir os desafios impostos à sociedade pelas desigualdades relacionadas à raça e à etnia.

FAÇA PARTE DA 5ª CONFERÊNCIA MUNDIAL DE COMBATE ÀS DESIGUALDADES ECONÔMICAS, RACIAIS E ÉTNICAS!!!

LUGARES DE VIVÊNCIA E DIFUSÃO DA CULTURA NEGRA VITÓRIA-ES

Vitória, capital do estado do Espírito Santo, é uma pequena e vibrante cidade com muitas atrações turísticas, porém, poucas delas voltadas para a população preta. Se você está na capital ou pretende visitá-la, confira abaixo alguns lugares de vivência e de difusão da cultura preta que separamos especialmente para tornar melhor sua experiência na cidade.

PROGRAMA DE RÁDIO AFRO-DIÁSPORA - SELEÇÃO DE LOCUTORES

Fala galera, esperamos que esteja tudo bem com vocês!

Hoje estamos divulgando e enaltecendo o Programa de Rádio Afro-diáspora (104,7 fm), uma parceria do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) com a Rádio Universitária da UFES. O programa está com edital aberto para seleção de dois novos locutores voluntários. Vocês que se identificam com a temática, têm interesse em conhecer na prática a organização de uma rádio e ajudar a construí-la, essa é a hora!

Não fiquem de fora dessa, inscrevam-se, divulguem e compartilhem a ideia com seus amigos, conhecidos e colegas de curso. As inscrções vão até às 23:59 do dia 03 de Abril e são destinadas a todos os cursos de Graduação.

Mais informaçõs podem ser acessadas por meio do edital abaixo!

Nota de Repudio

VIDAS NEGRAS IMPORTAM!

Vitória, 15 de Março de 2018

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.