Estão abertas as inscrições para a Formação em Educação das Relações Étnico-Raciais

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal do Espírito Santo, em parceria com o Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Educação (PPGMPE - UFES), Ministério Público do Espírito Santo e Secretarias Municipais de Educação da Grande Vitória, torna público a abertura das inscrições do curso de “Formação em Educação das Relações Étnico-Raciais”. O curso terá duração de 120 horas com 30 vagas disponíveis  para  Gestores (as) Escolares, Professores (as) da Educação Básica, Técnicos de Secretarias de Educação e Ministério Público, ativistas, militantes universitários e estudantes de graduação (Residência Pedagógica), voltados ao diálogo de enfrentamento ao racismo na sociedade.

Link para inscrição: https://forms.gle/LAgKso5gf7CUPaCW9

Período de inscrições: 27/03 à 04/04

Para mais informações: seminarioneabufes [at] gmail.com