SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROGRAMA AFRODIÁSPORA

O Núcleo de Estudo Afro-Brasileiros (NEAB) torna público o edital de seleção de bolsista dos cursos de graduação da UFES para atuação no Programa Afrodiáspora com vigência no período de Outubro de 2022 a setembro de 2023, com carga horária de 20h semanais.

O Programa de Rádio Afro-Diáspora é um projeto de extensão vinculado ao Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros, administrado pela Rádio Universitária- Secretaria de Cultura da UFES. Atualmente acontece uma obra no prédio da Rádio Universitária, em razão disso o Afrodiáspora passou a ser veiculado virtualmente pelas redes sociais, tais como: o Spotify em formato podcast e no Instagram.

Está previsto no edital os requisitos necessários para inscrição no processo seletivo, bem como o link do formulário de inscrição, meio pelo qual teremos acesso aos estudantes interessados em ser bolsista do programa. É importante pontuar que serão aceito preferencialmente inscritos PPIs considerando que as atividades desenvolvidas no âmbito do afrodiáspora envolvem a temática étnico-racial.