RESULTADO FINAL - SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA O PROGRAMA DE RÁDIO AFRODIÁSPORA 2020

EDITAL nº 01/2020 do Programa AFRODIÁSPORA: Cultura e História Africana e Afrobrasileira para Estudante de Graduação.

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal do Espírito Santo (NEAB/UFES) torna público o edital para seleção de estudantes de Graduação, na condição de voluntários, para atuarem no Programa AFRODIÁSPORA: Cultura e Historia Africana e Afrobrasileira. O Afrodiáspora é um programa radiofônico que vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira na Rádio Universitária 104.7fm e pelo site da rádio. Trata-se de um Programa de Extensão vinculado ao Neab da Ufes, que atua com atividades de ensino, pesquisa e extensão. Considerando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde de adoção de medidas de distanciamento e isolamento social como formas de diminuir a propagação da COVID-19 o Afrodiáspora passou a ser veiculado exclusivamente pelas redes sociais e o Instagram.

EM ANEXO: Edital e Resultado final da seleção.