Nota de pesar: falecimento de Luiz Inácio Silva Rocha, integrante do colegiado do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB)

Foto de Lula Rocha

É com um pesar e consternação sem medida que comunicamos o falecimento nesta data do Luiz Inácio Silva Rocha, chamado carinhosamente de Lula Rocha, um grande líder, militante e referência na defesa dos direitos humanos e da luta contra o racismo, dentre a diversidade de suas bandeiras e pauta na agenda pública e social.

Um companheiro preocupado sempre com a práxis em seu estudo, contribuindo sobremaneira com o seu exemplo de vida e legado político, enquanto integrante do colegiado do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da Universidade Federal do Espírito Santo.

Lula Rocha, sempre será uma referência e inspiração para jovens negros e negras do nosso estado.

Sua presença e vitalidade nunca será esquecida para as lutas políticas, sociais e para o NEAB.

O NEAB se solidariza com familiares, amigos e companheiros do grande idealista e incansável militante,
Luiz Rocha, Presente!