I Encontro Regional Descentralizado Rede Unida – Espírito Santo

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania - PROAECI/UFES em parceria com Associação Brasileira Rede Unida e a Coordenação de Saúde do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo promoverá entre os dias 26 e 28 de março, o I Encontro Regional Descentralizado Rede Unida – ES e o I Encontro de Saúde e Assistência Estudantil.

Destacamos as mesas em 26/03, horário: 10h15 as 11h30 - "Educação e saúde da população negra: desigualdades, diversidades e inclusão. Drª Rosimeire dos Santos Brito (NEAB/UFES), Drº Sérgio Pereira dos Santos (NEAB), Me. Leonor Franco Araújo (NEAB/UFES). Local: auditório do CCE; horário 11h30 a  12h - "Lançamento do Observatório de Políticas Afirmativas. Drª Jaqueline Oliveira Silva (PROAECI/UFES), Drª Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa (PROGRAD/UFES), Drª Cleyde Rodrigues Amorim (NEAB/UFES). Local: CCE.

Para mais informações acerca, favor acessar o release da notícia, abaixo.

Descarregue o folder do evento, aqui.